RSS

Prêmio Dardos

30 dez

prc3aamio-dardos

Prêmio Dardos é uma espécie de selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, autor do blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El Sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros 15 e assim sucessivamente, criando uma imensa corrente na internet.
O objetivo do Prêmio Dardos é reconhecer os esforços de blogueiros, a cada dia, para transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais etc., manifestando a criatividade através de seus pensamentos presentes em suas palavras e textos.

Regras do Prêmio Dardos
Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio.
Exibir a imagem do selo.
Mencionar o blog de que recebeu a indicação e pôr o link dele.
Avisar aos blogs escolhidos.

Indicações para:


Blog do Jetro

Indo e Vindo

Condenado por Voltaire

Aurorar

Digavando

O Armário do Cris

Interlúdio e Poesia

Ler, escrever e viver

Compasso Lento

Casa Inabitada

Maressando

O Ponto Afinal

Sacudindo as Ideias

José Antonio Jacob

Varal de Poesia

 

Indicado por:
Gustavo Roubert (Gustavo Roubert)
Meu gentil amigo a quem agradeço a indicação do prêmio, escreve divinamente, sou suspeita pra falar porque sou fã, mas, é a pura verdade! Dono de uma invejável capacidade de expressar a magia do sentir, além do senso inteligentíssimo de humor que arrebata e arrebenta! Fico lisonjeada com a indicação, me faltam as palavras para expressar minha gratidão. Sinto-me duplamente honrada, pela indicação e por ser indicada por alguém a quem admiro a competência com que nos transmite seu trabalho. Obrigada por tudo Gustavo Roubert!

 
13 Comentários

Publicado por em 30 de dezembro de 2015 em #DESTAQUE

 

13 Respostas para “Prêmio Dardos

  1. José Chadan

    30 de dezembro de 2015 at 5:07 AM

    Parabéns, mor!!! Você merece todas as honrarias deste mundo.

     
  2. Gustavo Roubert

    30 de dezembro de 2015 at 11:10 AM

    Resposta Automática do WordPress:

    Gustavo Roubert não conseguiu, mais uma vez, encontrar palavras à altura das de Lu Marinho, mas, ao invés de ficar deprimido pela escassez comparativa de talento, depois dos elogios da bela escritora ficou mais feliz que um pavão narcisista.

     
    • Luciene Marinho

      2 de fevereiro de 2016 at 3:36 PM

      Aí Gustavo, muito massa seus comentários…rsr Brigada por tudo e desculpa a ausência, muitas provas, trabalhos na universidade, final de semestre punk! Mas, estou de volta! _/|\_ 🙂

       
  3. Andréia Maressa

    30 de dezembro de 2015 at 4:30 PM

    UAU! É SÉRIO ISSO AQUI?

    NEM ACREDITO!!!!!

    Que legal! Sinto-me honrada!
    Gostei muito da ideia….
    Agradeço imensamente a indicação!
    Espero que estejam gostando dos meus textos mesmo, aliás pra quem interessar também estou no Wattpad agora.

    Beijos

    E logo indico outros blogs também!

     
    • Luciene Marinho

      2 de fevereiro de 2016 at 3:40 PM

      Muito bom o seu cantinho Andréia, parabéns! Fico feliz que tenha curtido a indicação! Desculpa a demora em responder, estava atolada com o final do semestre, mas, estou voltando aos poucos. Bjos!!! 🙂

       
      • Andréia Maressa

        2 de fevereiro de 2016 at 10:12 PM

        Fiquei tão emocionada que passei até a cuidar melhor desse trem.

        Obrigada, de coração!

         
  4. armando oshiro

    31 de dezembro de 2015 at 7:29 AM

    Com a sua generosidade vou construindo a minha alegria.
    Muito a agradecer pela indicação, amador que sou, pelo pouco que faço diante do muito que
    tenho para aprender. Sou caminhante e reconheço que a palavra é a matéria prima dos consagrados escritores. Do futuro nada sou, sei apenas do presente que a palavra tem corpo, forma, energia, alma e sentimento, e transforma a ideia em arte. Desse convívio, a palavra tem o poder de preparar as pessoas para a paz, de promover à lucidez no contemporâneo e conduzir-nos à sabedoria, num mundo de escassez, sem consumir o futuro das novas gerações.
    Assim, sobrevivo da dúvida, acredito no impossível, para que os sonhos sejam ou não realidades. Obrigado, estimada Poetisa Lu Marinho, por me aceitar como sou.

     
    • Luciene Marinho

      2 de fevereiro de 2016 at 3:44 PM

      Que belas e profundas palavras Armando, parabéns pela sensibilidade e obrigada pelo carinho. Amei seu cantinho, parabéns! Que você continue encantando a todos que tem o prazer de lê-lo. Desculpa a ausência e demora em responder, estava num final de semestre complicado, mas graças a Deus deu tudo certo, e estou voltando aos poucos. Obrigada! 🙂

       
  5. Tugazzar

    7 de janeiro de 2016 at 3:43 PM

    [ Ups! Está ali o nome do meu blogue! 🙂 ]

    Lu Marinho, sinto-me muito honrado com a indicação, porque vem de alguém que estimo bastante. É muito gentil!
    Irei dar continuidade a estas nomeações, em breve.
    Obrigado!

     
    • Luciene Marinho

      2 de fevereiro de 2016 at 3:47 PM

      Fico muito feliz que tenha curtido a indicação Tugazzar, parabéns pelo blog, muito legal! Desculpa a ausência e demora em responder, estava num final de semestre complicado, mas graças a Deus deu tudo certo, e estou voltando aos poucos. Obrigada! 🙂

       
  6. Marli Fiorentin

    26 de janeiro de 2016 at 11:24 PM

    Fiquei feliz demais ao receber esse selo. Primeiro porque valoriza os blogs que andaram perdendo espaço para as redes sociais, embora eu seja desde sempre apaixonada por eles. Segundo porque o meu blog que começou de forma despretensiosa, agora é um espaço coletivo, onde recebo a todos com alegria. Fico honrada e agradecida Lu Marinho, pessoa linda, por fora e tua escrita sensível revela que também por dentro. O seu blog é uma belezura que dá gosto de visitar. Obrigada, Lu.

     
    • Luciene Marinho

      2 de fevereiro de 2016 at 3:51 PM

      Olá Marli, seja muito bem vinda ao meu cantinho, obrigada pelo carinho! Fico feliz que tenha curtido a indicação, você merece! Adorei seu cantinho, continue assim, encantando a todos que o visitam, parabéns! Desculpa a ausência e demora em responder, estava num final de semestre complicado, mas graças a Deus deu tudo certo, e estou voltando aos poucos. Obrigada! 🙂

       

Deixe um comentário

 
