RSS

TAG: LIEBSTER AWARD

22 maio

Fui indicada pelo Gustavo, do Gustavo Roubert, a responder a TAG: LIEBSTER AWARD.

Então, vamos lá!

 

 

Liebster

11 Fatos sobre Mim

  1. Sou Estudante de Contabilidade, apaixonada por poesia e tudo o mais que me furte à realidade, isso me faz pensar que estou no curso errado, às vezes tenho certeza absoluta, mas, alguém precisa pagar as contas…rsrs
  2. Fui agraciada com uma menina e dois meninos. Agora, moça e rapazes, graças a Deus! Não é fácil ser Pãe;
  3. Meus livros, minha herança, só a morte nos separa;
  4. AMO chocolate e café, talvez, menos que ler, com certeza menos que escrever;
  5. Em tudo vejo poesia, viajo sem sair do lugar;
  6. Adoro observar o comportamento humano, as expressões e gestos sempre me dizem algo, que mais tarde transformo em verso;
  7. Meus amigos são a família que escolhi/adotei com o coração, às vezes são asas, às vezes chão;
  8. Uma boa música muda tudo, amo!
  9. Um sonho antigo, aprender tocar violão;
  10. Um bom filme, uma música boa me fascina, mas, uma bela poesia me arrebata!;
  11. Definição em uma palavra, resiliência.

Perguntas e Respostas:

Por que decidiste criar teu blog?

Na verdade, foi criado a “contragosto” por um “ex quase amor”  após ler algumas das minhas poesias e dizer que eu precisava mostra-las.  Foi a melhor coisa que restou do nosso quase! Assim nasceu o O Palco”  como costumo chamar carinhosamente o blog.

Qual significado do nome do teu blog?

Como não colaborei com meu “amigo” na criação do blog, ele o batizou a partir de um texto que escrevi chamado “FRAGMENTOS”, onde tem um trecho que diz: “E sem música, errei o passo da dança e dancei desconcertado, sem saber que minha vida era UM PALCO DE TEATRO, com um mocinho “mascarado” segurando a minha mão… E então, no fim do ato, tudo foi revelado, tudo era pura ilusão…”  Daí, surgiu o nome do blog. 

O que te levou a criar o blog?

Como disse antes, não o criei, mas, alguém que sabia o quanto amo escrever fez por mim e lhe sou imensamente grata por isso, pois O Palco” é meu refúgio da realidade e me alegra saber que refúgio de alguns também.

Qual o tipo de post que prefere escrever?

Poesias e reflexões.

Tens algum canal do youtube associado ao blog? Se sim, põe o link.

Youtube não, mas tem Facebook (Aqui!) e Twitter (aqui!)!

Quem são tuas fontes de inspiração?

Poetas, escritores, alguns blogs e páginas que sigo, e claro, o astro principal, o amor!

Qual sua primeira impressão quanto ao Blog que te nomeou?

Encantada! Fiquei e fico encantada a cada novo post. Muito, muito bom, diversificado, bem humorado, fantástico! Obrigada Gustavo Roubert!

O que pretende melhorar no teu Blog?

Pretendo postar com mais frequência e assim que me sobrar um tempinho (a universidade tem me exaurido… rsrs) vou escrever mais. Pretendo mudar o layout deixá-lo mais atraente, acrescentar mais algumas páginas separando os conteúdos; poesia, reflexão, etc.

Se vê fazendo isso daqui alguns anos?

Sim! Anseio deixar o Palco” cada vez mais atrativo, com conteúdo legal e diversificado.

Um conselho para as principiantes no mundo dos Blogs?

Não tenha medo de expor seus talentos.

Faça o possível para não cometer erros de grafia, confira/revise tudo antes de postar.

REGRAS

1. Responder todas as perguntas
2. Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a tag
3. Colocar o selo da tag
4. Colocar o link de quem te indicou
5. Seguir meu blog
6. Comentar aqui com o link do seu blog quando responder a tag, para que eu possa ler as respostas de vocês também!!

⇒BLOGS NOMEADOS

Blog do Jetro

Pavablog

Indo e Vindo

Simplesmente Cris

Pistos da Razão

Desvairismo

Varal De Poesia

A Parte e o Todo de Mim

Meio Pão e Um Livro

Pensamentos In_Versos

Blog do Óbvio

Bloco de Notas

O Armário do Cris

Mira Certeira, Faca sem ponta – Palavras

 

 
9 Comentários

Publicado por em 22 de maio de 2015 em #DESTAQUE

 

9 Respostas para “TAG: LIEBSTER AWARD

  1. José Chadan

    22 de maio de 2015 at 3:03 PM

    Oi Lu,

    Vi que você deixou um comentário no meu blog. Na verdade, recebi a notificação por e-mail. Mas como não tenho mais acesso ao blog, tampouco pude ler o que escreveu. Se puder me escrever pessoalmente: josepchadan@hotmail.com .

    Valeu!

     
  2. Gustavo Roubert

    22 de maio de 2015 at 3:09 PM

    Gostaria tanto de aprender a tocar violão também… Até hoje, sonho com violões e guitarras Gibson, mas prefiro tocar o mais pelo instrumento criado por Deus.

    Paz e um solo de abraços para você, suas crianças e toda a família.

    PS: Fazer o quê? Quem não tem cordas caça com teclas.

     
  3. Luciene Marinho

    22 de maio de 2015 at 3:29 PM

    Hahah… É verdade, “quem não tem cordas caça com teclas”… Obrigada, desejo-lhe o mesmo.

     
  4. Cris Campos

    22 de maio de 2015 at 4:40 PM

    Amei conhecer essa “pãezona”! Vi uma mulher que luta e vence, sem falar que escreve com maestria! Sem dúvida essa sua casa vai ser mais um lugar de aconchego pra mim. Obrigada Lu!

     
    • Luciene Marinho

      22 de maio de 2015 at 5:01 PM

      Eu quem agradeço Cris, seja muito bem-vinda, a casa é sua, fique a vontade. Agradar ao leitor é a maior recompensa de quem ama escrever, e agradar seus “pares” então, é uma honra! Obrigada Cris. Também amei seu cantinho, parabéns!

       
  5. Jettro7

    23 de maio de 2015 at 2:21 AM

     
  6. Michele Viviane Vasconcelos

    25 de maio de 2015 at 7:27 PM

    Oi Luciene, agradeço a indicação! Segue o link: https://vivianevasconcelosblog.wordpress.com/2015/05/25/liebster-award/

     

Deixe um comentário

 
