RSS

Singular

16 maio

 

Imagem1

Tenho uma sede que não passa,
Uma fome que ultrapassa
O tempo, a imaginação…

Uma necessidade que me acompanha
Desde que me achei em teus olhos
Desde que me perdi em tuas mãos…

Numa febre que só passa
Consumida em teu olhar
Na distância que é zerada
Em teu abraço singular!

Em teu beijo estanca os anseios,
Aflora o desejo, é pura emoção!
Em teu toque preciso me perco,
Ébrio padeço, dessa louca paixão!

Lu Marinho

 

Tags: ,

Uma resposta para “Singular

  1. Rancho das Crônicas!

    26 de maio de 2015 at 1:10 AM

    Lindo poema de amor…

     

Deixe um comentário

 
