RSS

Por um Segundo em teu olhar…

15 abr

581171_428788233810708_558412025_n

Dos mais belos caprichos da natureza

Nada encontrei que possa o comparar

Sua presença tem mais graça e leveza

Que a sutil luz do sol tocando o mar…

 

Seu sorriso, delicioso canto de sereia

Que desnorteia, tirando tudo do lugar

Destrói meus muros, minhas defesas

concretas certezas consegue abalar!

 

Sua voz mansa é chave de cadeia

Prende, fascina, encanta o meu pensar

Envolventemente me lança em tua teia

 

De onde não posso, nem quero me libertar!

E se esqueces por um segundo, teus olhos negros em meu olhar

Não há defesa e de tão confuso, perco tudo,  a voz, o sentido, o ar!

 

Lu Marinho

 
Deixe um comentário

Publicado por em 15 de abril de 2013 em #DESTAQUE, ♥ POESIAS ♥

 

Deixe um comentário

 
