RSS

Casa de cupido

03 jan

427412_443649542324577_200489425_n

Em vossos lindos olhos escondido

Esperava-me para pegar-me descuidado

E furtar-me a luz dos meus sentidos

O flecheiro que de olhos é privado.

 

E acertando-me me fez enamorado

No mesmo instante que tua face admirei,

Tentei fugir, negando apavorada

Mas foi de imediato que te amei.

 

Desnorteada, sem rumo ali fiquei.

Aprisionada num tempo aquém das horas…

Mirando-te quem há ser livre, quem isento

 

Quem vendo-de de imediato não te adora?

Se aquele famoso menino seu moço,

Na menina dos vossos olhos mora.

 

Lu Marinho

 
1 comentário

Publicado por em 3 de janeiro de 2013 em #DESTAQUE

 

Uma resposta para “Casa de cupido

  1. queylla

    14 de fevereiro de 2013 at 1:58 AM

    E acertando-me me fez enamorado

    No mesmo instante que tua face admirei,

    Tentei fugir, negando apavorada

    Mas foi de imediato que te amei.

    Desnorteada, sem rumo ali fiquei.

    Aprisionada num tempo aquém das horas…

    o/ Peço ao Senhor que faça a Sua vontade,mas, eu fiquei encantada com ele! Quem sabe,gostei da família dele, ^^) nossa! Lendo esse texto,lembrei quando o vi pela primeira vez! Foi narrado aqui!

     

Deixe um comentário

 
