RSS

Assim Sinto você perto de mim

01 set

 

Há… Bendita saudade,

Ela me trás você…

Se fechar os olhos te vejo,

Sinto teu gosto, teu cheiro,

Teus braços a me envolver…

 

Quando meu desejo te procura

E meus olhos não te veem…

Fecho os olhos, finda a tortura…

De lembranças preencho as lacunas

Se longe estou de você…

 

Quando é grande o desejo

De em meu abraço te ter

Socorro-me da saudade

Que o tempo faz retroceder

Remetendo-me ao momento

Em que estive com você…

 

Na saudade… As conjecturas,

As fantasias de você,

Alivia-me as agruras

De comigo não te ter

Recriando em minha mente

Novamente, e novamente,

Quantas vezes quiser ter,

Os momentos mais bonitos

Mais singelos indescritíveis,

Que vivi junto a você…

 

Nas gavetas da memória

Fiz questão de te esconder…

Ninguém pode me tomar

O que vivi com você…

Nosso momento passou

Mais aqui em mim ficou

A memória do prazer

Que me serve de consolo

Sempre que quero te ter…

 

Como maldizer a saudade?

Se assim…

Todos os dias

Tenho você!

 

(E, até que chegue o dia

De assassinar a saudade

Dela faço companhia,

Temendo que ela me mate… )

 

Por Lu Marinho

 
1 comentário

Publicado por em 1 de setembro de 2012 em #DESTAQUE

 

Uma resposta para “Assim Sinto você perto de mim

  1. Victória Candido

    1 de fevereiro de 2014 at 1:11 AM

    perfeito obg criador do site ele eh demais mesmo..

     

Deixe um comentário

 
