RSS

Senhor, Tu Sabes…

11 ago

No palco que é esta vida

já atuei de palhaço…

Porém, não me deixo vencer

por medo, dor ou cansaço,

o que me fere venço, ultrapasso,

embora que deixando pelo caminho

em cada queda um pedaço meu,

ergo-me e vou  prosseguindo,

não temo o que a sorte me deu

se como senhor do meu destino

tenho um único e verdadeiro Deus!

Quantas vezes pedi brisa

e calor Ele me deu,

não recebi o que pedi,

mas o que precisava me deu

jamais poderia  ensinar

ao meu Senhor, criador meu,

só Ele sabe o que é melhor pra mim

muito mais, e bem mais que eu

que simplesmente sou pó, cinza,

e por sua graça infinda, servo seu…

Por Lu Marinho

 
2 Comentários

Publicado por em 11 de agosto de 2012 em #DESTAQUE

 

2 Respostas para “Senhor, Tu Sabes…

  1. Gustavo Roubert

    19 de abril de 2015 at 9:30 PM

    Amém!

    Paz e uma oração de abraços.

     
  2. Gustavo Roubert

    19 de abril de 2015 at 10:08 PM

    Republicou isso em Gustavo Rouberte comentado:
    Texto de Lu Marinho.

    Paz e uma oração de abraços a todos.

     

Deixe um comentário

 
