RSS

Espelho da Alma Postula

11 ago

Desde que ficaste ausente

meus olhos andam sem sono,

por certo não sabem dormir

perdidos de tanto abandono…

 

Faz barulho o teu silêncio,

faz meu coração balançar

faz sem graça o meu sorriso

e meus olhos marejar…

 

Não faz segredo essa saudade

nem se importa em disfarçar

me pega de jeito, me invade

mal consigo suportar…

 

Longe do teu abraço

do teu beijo, teu calor,

vivo a margem de mim

a sombra do que restou…

 

No espelho da alma

não existe miragem

não se mente, não se engana

só se conhece a verdade…

 

Verdade que violenta e profana

das mentiras, a imagem

que pra proteger me engana,

que não morro de saudades…

 

Por Lu Marinho

 
Deixe um comentário

Publicado por em 11 de agosto de 2012 em #DESTAQUE, ♥ POESIAS ♥

 

Deixe um comentário

 
