RSS

Querer desmedido…

08 ago

E esta saudade é como uma sombra que me guia

que me persegue a todo instante do meu dia

que atrevida serve-me de companhia

nas horas amargas em que o coração vagueia

a buscar tua presença que me é alheia

mas que ser minha é tudo o que me bastaria…

É um sentimento apavorado e comedido

que sufocado cala a alma num gemido

e que sequestra a luz dos meus sentidos

com esse querer profano e infinito

que dia a dia cresce mais e mais bonito…

E transformado sou insanidade,

sempre que o amor em mim se faz saudade…

Tudo o que digo é apenas meio verdade

por que não pode se igualar a o que sinto

por mais que tente o dicionário é resumido

pra descrever esse querer tão desmedido…

 Por Lu Marinho

 

Deixe um comentário

 
