RSS

Lição de vida

26 jul

Depois de invadir minha vida

feito um turbilhão de vento

de abalar minhas estruturas

remexer tudo por dentro,

depois de roubar minha paz

me afogar de ansiedade,

de minar minhas defesas

me embriagar de saudade…

Depois de levar meu sono embora

de subtrair minha fome

de angustiada querer morrer

mudar de cara e de nome…

Depois de noites em claro

no mais completo abandono

depois de molhar meu leito

na solidão do meu pranto…

de te chamar bem baixinho

desejar os teus carinhos,

rabiscar teu nome em todo canto…

Depois de tanto sofrer

e deprimida esquecer da vida,

da esperança perder

tentando achar a saída,

 de me sentir fenecer

morrendo um pouco por dia…

descobri que o amor

é  estrada de duas vias,

e que amar sozinho ninguém jamais poderia…

Por Lu Marinho

 

Deixe um comentário

 
