RSS

Nosso Universo

02 jul

Nosso Universo

Desejo que o vento impetuoso que embaraça os meus cabelos neste instante leve até você o meu cheiro e te abstraia por completo senti-lo…

Assim como quando fecho os meus olhos e a memória materializa o teu calor a me envolver e me faz sorrir leve como se verdadeiramente estivesse acolhida em teus braços…

Como quando a memória me brinda com o teu jeito único de sorrir e me faz penetrar no nosso universo…

neste só nosso, onde um é a extensão do outro,

um completa o outro,

um é a continuidade do outro…

onde se perde qualquer tentativa de explicação,

onde se aniquila qualquer dúvida

onde se excede qualquer regra

onde se extrapola qualquer compreensão…

onde apenas o amor, puro e simples assume toda essa dimensão…

Por Lu Marinho

 

Deixe um comentário

 
