RSS

Você me faz tão bem…

21 jun

Você me faz Tão bem…

 

De tudo(…)

o que mais quero neste instante

é me perder inteiro neste teu sorriso

que me atrai qual ímã inebriante

que mais parece um convite ao paraíso…

Em teu abraço quero me enroscar

e me largar completamente esquecido…

A tua linda voz… feita pra sonhar…

é a canção perfeita… a melodia que preciso… 

Nem sei mais se apenas quero ou se preciso

mergulhar nestes teus olhos tão profundos…

que me aprisionam e assim sem perceber

conduz-me a outra dimensão em um segundo…  

fazendo sossegar  meu cansado coração

e esquecer que lá fora existe mundo…

 

 Por Lu Marinho

 
Deixe um comentário

Publicado por em 21 de junho de 2012 em #DESTAQUE, ♥ POESIAS ♥

 

Deixe um comentário

 
