RSS

Cafuné Divino…

08 jun

 

Cafuné de Divino…

Nos olhos do amanhecer eu vi a vida brotar

vi os botões florescer, os pássaros a gorjear

O vento sábio espalhar o pólen das flores no ar

e sobre o campo o orvalho como cristais cintilar…

 

O sol e os girassóis dançando em perfeita harmonia

o desabrochar das flores enche os campos de alegria

pássaros, grilos, cigarras numa esplendida sinfonia

alimentam nossa alma, tornando mas bela a vida…

 

Os galhos do flamboyant repletos de flores vermelhas,

Compõe o mais belo quadro da nossa mãe natureza…

abismado eu me vi diante de tanta beleza….

 

Diante deste cenário perfeito, indescritível

só posso crer que existe um ser supremo e invisível

Deus! Que muito, muito me ama e tanto se importa comigo!!!

 

Por Lu Marinho

 

Deixe um comentário

 
