RSS

Teu olhar me bagunça…

07 jun

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Teu olhar me bagunça…

 

Os teus olhos morenos me convidam a dançar

e me entregar a melodia dessa valsa suave

de delicadas notas levemente espalhadas no ar

que apenas o coração percebe e sabe acompanhar…

 

Sinto tanta paz ao fitar o teu terno e profundo olhar

que poderia fazer nele minha moradia…  meu lar

esquecer se é noite ou dia, se faz sol ou chove lá fora

esquecer tudo…  Contabilizar o tempo a partir de agora…

 

Vive a me provocar este doce olhar de menino arteiro,

atravessa a alma, rouba minha calma,  sinto-me do avesso,

me bagunça todo, faz-me suspirar…  me revira inteiro…

 

Cada vez que o meu olhar encontra o teu, sinto-me arrepiar

perco as palavras,  o chão,  a voz…  falta-me o ar

entenda, não quero me apaixonar…  esconde de mim este olhar…

 

Por Lu Marinho

 
2 Comentários

Publicado por em 7 de junho de 2012 em #DESTAQUE

 

2 Respostas para “Teu olhar me bagunça…

  1. Jettro7

    8 de junho de 2012 at 12:59 AM

    Ah quem dera eu desse tanta espiração a uma dama a ponto dela escrever um soneto tão lindo quanto esse!!!! rsrsrsrs

    Lindo Soneto Lu, a cada dia você se supera e nos encanta com seu talento!!!

    Beijos, Emmanoel Jetro

     

Deixe um comentário

 
