RSS

Ser Desejante…

03 jun

Ser desejante…

Matar meus pensamentos não podia,

 quando da tua presença se embriagavam

e como louco o pensamento delirava

e em buscas incessantes revirava

cada lembrança tua que meu ser inda retinha…

E era assim mesmo… à revelia,

que meu pensamento até você viajava…

E se embebia do teu cheiro, do teu gosto,

do teu semblante… que minhas mãos quase tocavam,

no anseio delirante que minh’alma

tanto, tanto, tanto cobiçava…

Era a esmo mesmo que vagava,

entre a noite, as estrelas e a lua…

Vagava solto, leve feito pluma,

até encher-se de esperanças vãs…

E no afã desse desejo alucinado

de realizar tais pensamentos,

é que se fez de mim esse tormento…

De me tornar no pensamento um viajante,

e na realidade crua da minha vida,

nada mais ser… que esse ser só desejante…

Por Lu Marinho

 
Deixe um comentário

Publicado por em 3 de junho de 2012 em #DESTAQUE, ♥ POESIAS ♥

 

Deixe um comentário

 
