RSS

Missão cumprida…

14 maio

Missão cumprida…

 

Encontrei um cravo abandonado dentro de um jardim esquecido, sentindo-se tão desprezado, da vida desiludido, tão ferido e machucado que eu fiquei comovido… Adotei então o cravo, tentei cuidar do jardim, fiz plantações de carinho, de palavras de incentivo, de ternura o cobri… e tentei devagarinho, com cuidado e com carinho ornamentar o jardim, cuidando com muito jeitinho, tirando os cardos e os espinhos quantas vezes me feri… e com mãos encaliçadas dia a dia trabalhava sem me importar com a dor, assim mesmo acreditava que no fim o que importava era ter o seu amor… e passando-se os dias vi que o cravo reagia e tentava renascer… e por minha conta e risco redobrei os meus caprichos para vê-lo  florescer… e encharquei sua raiz com as águas da minha paixão, pensando fazê-lo feliz entreguei meu coração… mas o cravo assim quis em silêncio se ausentar… mudou-se pra outro jardim sem nada me contar, deixou-me tão infeliz que me pus  a indagar o que será que eu fiz pra ele assim me abandonar? foi então que descobri pra minha dor solução, o cravo estava feliz e entregou o coração a uma belíssima rosa ainda flor em botão… Feliz a Deus agradeci… o cravo está salvo então… agora já posso em paz dormir…  aqui findou minha missão…

 

Por Lu Marinho 

 

 
Deixe um comentário

Publicado por em 14 de maio de 2012 em #DESTAQUE, ♥ POESIAS ♥

 

Deixe um comentário

 
