RSS

Por um tris…

12 maio

Por um tris…

Um novo sol nasce em meu dia, mais brilhante, forte, cheio de alegria… As nuvens negras passaram e de novo pude dos pássaros ouvir a doce melodia… Um novo céu, um novo som, um novo sorriso meu rosto agora ganhou… Despi-me do tempo de outrora, tempo aflito calado num grito de incompreensão, tempo que me fazia prisioneira e agora de mim abriu mão… e com passos largos e firmes sigo sem olhar pra trás, levando tudo que me resta para uma nova construção… um novo horizonte desponta, um novo brilho em meu olhar, um novo sentimento tomou o lugar da dor, um sentimento sóbrio, leve, bonito, repleto de si mesmo, sem lacunas a serem preenchidas pela dor ou por qualquer outro sentimento negativo… é a leveza de estar só e de não sentir-se sozinho… de caminhar com a certeza de encontrar o caminho… de sacudir a poeira e dançar como criança sem precisar de um motivo… é soltar a voz num grito de felicidade não planejada, não ansiada, nem sofrida… é ser feliz pelo simples fato de  estar aqui e poder recomeçar… é saber que pra ganhar é preciso saber perder… deixar o passado levar os seus fantasmas é libertar a alma da aflição… solto as amarras da ilusão, me desprendo da inútil esperança que tanto me torturava… sinto-me livre, leve, como uma águia em seu primeiro vôo… joguei fora as antigas rotas que me perdiam a cabeça e antes que alguém me esqueça, sigo por novos caminhos e da fé faço companheira seja qual for meu destino… A noite não mais me apavora, nem dou asas a solidão, sempre que pensam me agredir me defendo com fones no ouvido e muita música no coração…  meu leito dantes encharcado de sonhos mofados e lágrimas de saudades, ganha uma nova versão, lágrimas mofadas no lixo, saudade de sonhos esquecidos, jogados agora no vão… e em meu leito dorme comigo a bem-aventurada razão… que me despertou de um mal sono, desenfartou meu coração, que por um tris não morreu de abandono e solidão…

Lu Marinho

 
Deixe um comentário

Publicado por em 12 de maio de 2012 em #DESTAQUE, ↑ REFLEXÃO ↓

 

Deixe um comentário

 
