RSS

MÃE…

12 maio

MÃE!

Suas mãos firmes sustentaram os meus passos primeiros, seus braços embalaram meu sono, sua voz suave me fazia adormecer… Hoje em situações difíceis por vezes me pergunto: porque é que fui crescer? Em você encontrava remédio pra qualquer situação, meus medos, minhas dúvidas e as respostas pra todas as pergunta mesmo as mais absurda que pudessem parecer…

Ah! o tempo passou e mudou tua imagem, esculpindo em teu rosto as marcas dos teus sorrisos, dos teus soluços contidos onde para me proteger escondias tuas dores… o tempo pintou de branco os teus cabelos castanhos, mudou o teu olhar, teu jeito de falar, de andar, o teu sorriso… mas, dos teus olhos não apagou o brilho e ternura em me olhar, e mesmo com todos os desmandos do tempo que tanto te fragilizou em você ainda encontro refúgio pra tudo, o melhor é que nem preciso falar, você lê o meu olhar, enxerga de longe onde dói, e de imediato vem me aliviar as dores com tuas palavras sábias, carregadas de amor e carinho, sempre me apontando a direção certa, o caminho… me dando a certeza de que nunca estou sozinho…

Mãe qualquer palavra que usasse na tentativa de resumir você, tornaria-se minúscula diante da tua grandeza… minha guerreira santa, minha santa guerreira… meu referencial, meu porto seguro neste mundo cheio de vendavais, cheio de incertezas… Sei que a senhora sabe o quanto eu a amo, mais faço questão de reforçar,  TE AMO MAINHA!!!! Deus eu te agradeço muito, pois mesmo sem que eu mereça o Senhor me presenteou com a mais bela expressão do teu amor!!!

“UM DIA DEUS FEZ UM MÃE, PURA COMO UMA SANTA, ÁGIL FEITO UMA ANDORINHA

E EU VENHO AGRADECER-LHES POR ELE TER DEIXADO ESSA MAMÃE SER A MINHA!!!”

Por Lu Marinho

 
Deixe um comentário

Publicado por em 12 de maio de 2012 em #DESTAQUE

 

Deixe um comentário

 
