RSS

Meu extremo egoísmo

09 maio

Meu extremo egoísmo…

Pensei fazer uma serenata embaixo da tua janela e falar sobre esse nó que está preso na garganta, falar dessa saudade que de doer não se cansa, falar da falta de ar causada por tua ausência e reivindicar com carinho um pouco da tua presença… falar do teu silêncio que tortura a minha alma, que me aperta o peito e vai me matando com calma… Pensei fazer estardalhaço, mandar um carro de mensagem para te falar de tudo o que eu tivesse vontade, pensei em mandar flores com um cartão bem bonito, comprar ingressos para o show do teu cantor favorito…  pensei  mover o mundo em um abaixo assinado… num outdoor bem gigante dizer que estou apaixonado…  pensei em tantas loucuras pra chamar tua atenção,  jogar flores, poemas, bilhetes, do alto de um avião,  pular de pára-quedas  na mesa do teu escritório, me enviar por e-mail, rabiscar teus relatórios…  Mas, parando em meus passos, refreei minha emoção, percebendo tristemente que todo esforço era em vão, sem encontrar  teu olhar… chave do teu coração…

Por Lu Marinho

 
Deixe um comentário

Publicado por em 9 de maio de 2012 em #DESTAQUE, ♥ POESIAS ♥

 

Deixe um comentário

 
