RSS

Amigo!

08 maio

Amigo!

Bom dia Amigo!

É muito bom conversar contigo…

desfrutar teu ombro amigo,

que me trás tanta paz…

Quisera saber expressar em palavras

tamanha alegria, mas não sou capaz…

É muito bom tê-lo como amigo!

nem sei definir… É bom demais!

Teu sorriso sincero bonito,

tuas palavras de compreensão, de incentivo,

me torna um eterno cativo

do teu grande coração…

Bom dia meu amigão!

Boa tarde, boa noite… bom tudo!!!

Tenho a tanto a te dizer

e de repente fico mudo…

Ah! Meu amigo querido,

do teu lado tudo é bem mais bonito

as flores têm outro odor

o arco-íres é bem mais colorido

a vida tem outro sabor…

Sabor de brigadeiro roubado,

de surpresa de uva,

de dançar na chuva,

de abraço apertado…

Por tudo o que disse

e o que não consegui dizer

agradeço-te meu amigo

é bom demais contar com você…

Sabes que podes contar comigo

tua presença é sempre um prazer!

Por tudo isso e muito mais

é que posso amigo te dizer

você é maravilhoso…

e eu amo, amar você!!!!

 

Por Lu Marinho

 
Deixe um comentário

Publicado por em 8 de maio de 2012 em #DESTAQUE, ♥ POESIAS ♥

 

Deixe um comentário

 
