RSS

Raio x da alma…

07 maio

Raio x da alma

As ruas ficam desertas sem o teu sorriso, nada alivia a falta que você me faz, e mesmo sabendo que te esquecer vai ser preciso a cada dia eu te quero ainda mais… eu levo a minha vida feito um louco procurando te encontrar, pelas praças, pelas ruas, nas esquinas, em qualquer lugar, fico parado no tempo procurando encontrar teu olhar… teu sorriso me deixou enfeitiçado, tua voz macia que sedução, uma noite apenas e você roubou meu coração, quando se foi me deixou a tristeza, a dor e a solidão… me deixe apenas te tocar de novo, saber se você é real ou é ilusão, não me deixe sofrendo assim, vem de pressa vem cuidar de mim, vem curar a ferida que você deixou em meu coração…

 

Lu Marinho

 
Deixe um comentário

Publicado por em 7 de maio de 2012 em #DESTAQUE, ♥ POESIAS ♥

 

Deixe um comentário

 
