RSS

PARABÉNS MEU FILHO!!!

06 maio

PARABÉNS MEU FILHO!!!

Ontem te servias dos meus passos para andar, pois nos meus braços era o teu lugar…                             Ainda ontem te encorajava a dar os primeiros passos, tímidos, desajeitados, embaraçados, mas, com uma força de vontade admirável… Ontem ainda, as tuas primeiras palavras eram proferidas num vocabulário próprio, que só eu entendia… Ontem te apresentava os sabores, as cores, e em te surgiam às primeiras preferências… Ontem no seio da tua inocência eu podia tudo, te proteger do trovão, do bicho-papão, do velho do saco, até do escuro… Ontem meus braços eram remédio pra todas as tuas dores, até as que inventavas só para dormir comigo… Hoje, ah! Hoje, parece que estou revendo um filme, em que o protagonista cresceu, apareceu, ao vivo, a cores, parece até que foi ontem, mas hoje… você faz doze!!!

Lu Marinho

 
Deixe um comentário

Publicado por em 6 de maio de 2012 em #DESTAQUE

 

Deixe um comentário

 
