RSS

Silêncio x Palavras

29 abr

Silêncio x Palavras

Você tem tentado me curar me dando o teu silêncio pra tomar todos os dias, não sei onde foi achar remédio tão amargo ao paladar, tão indigesto, que provoca tanta agonia…  este gelo amarrota meu coração, rasga a parede da minha garganta, me causa enjôo, insônia e ainda assim não adianta… quanto mais silêncio bebo mais vontade tenho de gritar estas palavras roucas, que enferrujam no céu da minha boca onde as tento sufocar, que me mordem a boca numa tentativa louca de escapar… palavras que não se calam, nem teu silêncio pode curar, que inquietas me abalam, me fazem perder o chão, e então sangrar assim… consumindo a minha calma, coroendo a minha alma feito um lobo atroz, um cão selvagem feroz, gritam dentro de mim… Oxidou minha voz e arranhou minha garganta, esta guerra acirrada entre silencio e palavras que de ferir não se cansam…

Por Lu Marinho

    Visite também:

http://blogandeiro.com/

 
1 comentário

Publicado por em 29 de abril de 2012 em ♀ ♂ LITERATURA ♂♀

 

Uma resposta para “Silêncio x Palavras

  1. Eva Duartty

    30 de abril de 2012 at 2:13 AM

    Muito intenso o texto, Parabéns Lu! você tem muito talento amiga.

     

Deixe um comentário

 
