RSS

“Soneto” Cama Vazia

26 abr

 

“Soneto” Cama Vazia

 

Ainda que você encontre alguém pra matar tuas vontades,

e sem dar o braço a torcer aproveitar a liberdade do fim,

ao chegar a nossa casa vai dar de cara com a saudade

e mesmo sem querer vai lembrar de mim…

 

E quando em nosso quarto na nossa cama vazia

a solidão e a saudade vinherem te fazer companhia,

você vai chamar meu nome abraçando o travesseiro

que vai te fazer chorar quando sentir  o meu cheiro…

 

Nem precisa se enganar, sei que você vai lembrar

mesmo se esforçando para tentar esquecer,

em todos os rostos o meu sorriso é o que você vai ver…

 

E quando enfim se tocar que sem mim não vai viver

deixe o orgulho de lado, e pode vir me procurar,

que estarei aqui no mesmo lugar esperando por você!

 

Por Lu Marinho

     Visite também:

http://blogandeiro.com/

 
Deixe um comentário

Publicado por em 26 de abril de 2012 em ♥ POESIAS ♥

 

Deixe um comentário

 
