RSS

Disritmia…

24 abr

 

Disritmia…

Adoro viver, amar e cantar… Mas, veja você que ironia, não sei cantar… Nunca no ritmo certo, sempre a desafinar… Vivo sempre num tempo perdido, ou estou atrás ou à frente demais, é incrível como nunca adquiri essa sincronia com a vida, ela sempre me embola em seu novelo emaranhado, e nunca acho o culpado de tal situação, e assim passo os meus dias, sem achar a melodia que se encaixe na canção… Já tentei mudar de ritmo, fui do lírico ao ridículo e o resultado então, perece até brincadeira, teve a mesma proporção… Desastre total, muita confusão, músicas sem letra, melodias sem canção, e o refrão sempre o mesmo: amargura e solidão! Tenho um sorriso fácil e descobri que não é por acaso, existem milhões deles espalhados dentro de mim, e preciso libertá-los, pois comigo não são felizes, seus acordes de alegria não combinam com minhas melodias tristes…   Não me conformo facilmente, tendo forças pra lutar eu persisto até o fim, mas, confesso que às vezes o que mais me alegraria era poder fugir de mim… me encontrar  noutro lugar, noutra dimensão quiçá, encontrar a sintonia, ritmo certo, harmonia, entre composição e canção, músico e melodia… Chega de tantas modinhas, eu quero mais, preciso um pouco de paz nesta guerra de sinfonias… Quero mesmo é encontrar, cantar sem desafinar, em perfeita sincronia, a canção que me transborda, que de amor me transporta ao êxtase da alegria, preciso urgentemente encontrar a trilha sonora da minha vida… 

 

 Por Lu Marinho

 

 
Deixe um comentário

Publicado por em 24 de abril de 2012 em ♀ ♂ LITERATURA ♂♀

 

Tags: , , ,

Deixe um comentário

 
