RSS

Memórias do Coração…

23 abr

Memórias do Coração…

 O que sinto é tão forte, que me basta um pouco de vento trazendo o teu cheiro para meu desejo materializar o teu rosto, não suporto mais conviver com estas memórias que me cortam, com esta falta que me fere, com esta ausência que me cala e faz gritar a minha alma… Desejo forte que me assalta e me devora, que me faz perder o tempo e esquecer das horas… que insanamente me apavora e me faz resumir o mundo inteiro em você…   É um querer desmedido que mais parece um castigo, lateja, dói, incomoda, me tira a fome, o sono, o “agora”… e aprisionada as lembranças de um “pingo” de passado que pra você não diz nada, vou vivendo sem motivos, pois foi justo neste “pingo” que meu coração fez morada…

Por Lu Marinho

     Visite também:

 

http://blogandeiro.com/

 

Tags: , , ,

Uma resposta para “Memórias do Coração…

  1. Ana Maria

    30 de abril de 2012 at 12:53 AM

    Parabéns pelo texto, maravilhoso de uma sensibilidade tocante. Adorei!

     

Deixe um comentário

 
