RSS

SINTO MUITO…

17 abr

 

 

Sinto muito…

Entrei na contramão da vida, atropelei a razão, abri feridas escondidas, contidas… perdoe-me, não tive tal  intenção. Fiz isca do meu coração sonhador sem prever tamanha dor, sonhando fisgar o teu, ansiando o teu amor… agi no calor da emoção, me perdi buscando pra tanta loucura explicação, (e mesmo sabendo que amor não se explica)  na frase do poeta encontrei alguma solução, “tem dias que a esperança é sempre mais teimosa do que eu”. E nesta sequência de erros que meu coração cometeu, quero que fique bem claro, você não é o culpado. Moço, quem pede desculpas sou EU.

Por Lu Marinho

 

Deixe um comentário

 
