RSS

Depois de ter Você…

05 abr

 

Depois de ter Você…

O cheiro da tua pele morena, linda! entranhou-se em meu corpo como se dele fizesse parte a vida inteira… O teu gosto, é tudo o que bebo a goles ávidos de desejo… o toque dos teus dedos longos, ainda me queima a pele como brasa viva, é indescritível a sensação dos teus beijos, arrebatador! O simples roçar da tua barba que levemente desponta, inflama os meus instintos mais selvagens, teimosamente, (digo, por me deixar vermelha) adoro isso… A tua voz me faz fugir a realidade, e o sigo por caminhos desconhecidos como a flutuar num êxtase quase absurdo de prazer inenarrável… Abstrai-me completamente aqueles instantes singulares, quando não sabia onde terminava eu, e começava você…  É vivido neste instante cada segundo daquela noite… a ternura do teu toque desvendando respeitosamente os meus mais íntimos  mistérios, levou-me por uma estrada fascinante, até então, desconhecida…me  senti fêmea como nunca… realizada como nunca… amada como nunca… a singeleza das tuas ações tatuaram em minha memória aquela noite… cheia de encantos… cheia de pureza… cheia de magia… simplesmente pura poesia! Perdi todas as minhas referências aquela noite, hoje, existe apenas, o “depois de ter você”… tudo ficou mais difícil agora, pois sei que não me contentarei com menos… não depois de tê-lo em meus braços, depois dos muitos abraços que me amarraram em você… a nossa sincronia perfeita, não sei explicar, mas, a minha alma te reconhece de algum lugar, eu sinto isso, dos meus sonhos talvez… talvez dos desejos dantes esquecidos e agora tão vivos…Tenho várias razões pra crer nisso, pois, sem nada planejado, ensaiado, decorado, nada previsto, sem roteiros ou scripts, apresentamos a mais esplêndida sinfonia, que você regeu com maestria até ser interrompido pela explosão de aplausos dos nossos desejos concluídos… e o pudor não mais existia, não mais existia o medo, o tremor deu lugar a emoção do encontro perfeito, entre o teu e o meu peito e a tua mão sobre a minha… a insegurança era extinta, a razão esquecida, e a vontade de ficar pra sempre ali, até doía, latejava… Mas, o relógio bandido, sentindo-se ofendido com tamanha perfeição, correu a  apressar o tempo… e por tanta inveja então, despertou a segunda-feira a base de empurrões… e a empurrões passo os dias, desejando infinitamente aquela noite…

Por Lu Marinho

 

Uma resposta para “Depois de ter Você…

  1. Elaine Santos

    12 de abril de 2012 at 3:02 AM

    maravilha é gostoso de se ler. lindo

     

Deixe um comentário

 
