RSS

REFRÃO ANTIGO

31 mar

Refrão Antigo…

A vida me olha de lado,

sempre tive esta impressão…

O incompleto, o imperfeito,

não é verso de canção,

é a prosa da minha vida

virando mais uma esquina

de mãos dada com a ilusão…

Não tem protesto, nem reza

nem mesmo a mais bela promessa

livra-me das tuas mãos

vida, que sem dó me leva

por caminhos de quimera,

becos frios de aflição…

Ao descrever minha vida

como se fosse uma canção,

chego finalmente,

a uma única conclusão,

poucas estrofes de alegria,

e sempre se repetiria

aquele antigo refrão:

…E continua sozinha,

flertando com a solidão!

Por Lu Marinho

 

Deixe um comentário

 
