RSS

EFEITO COLATERAL

31 mar

 

Efeito Colateral…

 

O teu gosto permanece em minha boca

alimentando a fome dos teus beijos,

mas não consegue saciar minhas vontades

sonhar é pouco pra suprir tanto desejo…

 

Desejo grande de ficar em teu abraço

como se nada mais fosse preciso,

dormir, sonhar, esquecer todo cansaço,

parar o tempo, bem na paz do teu sorriso…

 

Esse desejo que arrepia a minha pele,

que me incendeia e ame faz enrubescer

há! quem me dera poder controlar o tempo,

e assim usá-lo para o meu bel-prazer…

 

E desejei ardentemente por segundos

ser o “senhor do tempo” aquele instante,

poder, parar, passar, retroceder…

qualquer momento,

ter em minhas mãos esse controle absoluto…

 

Faria muito eu confesso se assim fosse,

parava o tempo em momentos bem precisos

essencialmente no aconchego dos teus braços,

onde me perco e encontro o paraíso…

 

Passava o tempo o mais rápido possível

pra não sentir as garras frias da saudade,

todo momento em que não estou contigo

onde o teu beijo não me aquece e não me invade…

 

E com esse controle absoluto em minhas mãos

retrocederia o tempo sem hesitação

pra usufruir o maior tempo que possível

desse sorriso que chamou minha atenção…

 

Por Lu Marinho

 
 

Uma resposta para “EFEITO COLATERAL

  1. Rancho das Crônicas!

    1 de julho de 2015 at 10:03 PM

    Maravilhoso.

     

Deixe um comentário

 
