RSS

TUDO BOLHAS…

30 mar

 

Tudo Bolhas…

  A lua deixou seu cenário… as estrelas recolheram-se… até as nuvens vestiram-se de cinza em protesto a este dia… vislumbrei ao longe uma tempestade que se formava e o céu ameaçou chorar o meu infortúnio… Agitou-se o mar, incrédulo diante do fel das tuas palavras… Certas palavras nunca deveriam ser pronunciadas, se quer balbuciada, jamais ditas… O som daquela voz tinha o poder de entorpecer meus sentidos até então… mas, aquelas palavras… tinham um poder ainda maior, tirou-me o ar, o chão, e por segundos  senti fisicamente a dor de uma decepção… Um lampejo de alucinação tentava atenuar à aflição, jurando não ser verdade… mas, como não? dizia-me a razão, talvez , essa fosse a única verdade em anos de ilusão… Não havia como escapar, não tinha como fugir, teria que aceitar, enfrentar mesmo ferida, mais esse capitulo da historia da minha vida, o qual não escrevi, tão pouco queria ler, menos ainda viver, entender…  Nada mais fazia qualquer sentido… o que fizestes dos sonhos? e, os tantos planos? e, aquelas promessas?… ouvi claramente o gargalhar da ilusão, ridicularizar a minha inocência, me jogar no vão…tudo havia se dissipado  como bolhas, simples bolhas de sabão…

Lágrimas cálidas morrem em minha boca, sepultando ali todos os enganos que dantes cometera… reunindo as forças que me restaram, rasguei o luto daquele amor solitário… cheio de hipocrisia…agora, o horizonte é meu lugar, e a felicidade meu guia, e onde quiser estarei, pois me permito sonhar, apesar de você…apesar dos porquês…dos talvez… sei que as estrelas voltarão a cintilar,  mesmo que essa dor grite dizendo que não, eu me recuso a escutar… eu escolho sorrir,  viver, não aceito mais sofrer…eu escolho sonhar e amar… e mesmo que nuvens espessas tentem meus dias nublar, creio que o vento soprará a meu favor, e enquanto ouvir falar de amor, não cessarei  de o buscar, pois, sempre depois da chuva o sol  retorna a brilhar…

 

Lu Marinho

 

Deixe um comentário

 
